Páginas

ThaT SerieS

sábado, 15 de março de 2014

OLÁ PESSOAL

        olá pessoal, se você fica ligado na página do facebook, deve saber que eu acabei de entra, se você não sabe eu irei repetir. Minha assinatura é -kaah, eu  adoro séries, livros e filmes. Pra começar eu vou falar de uma das séries que eu adoro que é THE VAMPIRES DIARES. Se você está acompanhando desde o começo e á está a espera do episódio dezesseis da quinta temporada continue lendo , se você não estiver CUIDADO, pode haver spoilers.


         Bom, o episodio  anterior foi muito legal, mais me deixou muito confusa também, uma coisa que e eu gostei foi de como katherine cuidou e se despediu de nádia, sinceramente, eu não imaginaria que katherine iria dizer que á amava, isso realmente me surpreendeu, outra coisa que eu gostei foi que bonnie ficou morrendo de ciúmes de jeremy pra mim aquilo foi muito fofo, e a cara dele foi melhor anda. Mais uma coisa que me decepcionou, foi a morte de katherine, mesmo ela sendo uma vampira do mau, ela era a minha personagem  favorita e eu shippava muito steferine. Mas quem sabe ela não da um jeito de volta :3 . Então por hoje é só espero que vocês gostem do que eu postei e qualquer duvida é só comentar aqui . beijos e até a proxima 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Voltar ao Topo